top of page

POLÍTICA DE ENTREGA

Na Sundari Spa, nosso compromisso é garantir que seus produtos cheguem até você com segurança e eficiência. Esta política detalha as opções de entrega disponíveis para compras realizadas em nosso site.

1. Processamento do Pedido

Confirmação de Pagamento: O prazo para processamento e envio/liberação para retirada do seu pedido começa a contar a partir da confirmação do pagamento pela instituição financeira.

Prazo de Processamento: Após a confirmação, seu pedido será preparado e despachado (ou liberado para retirada) em até 2 dias úteis.

Embalagem: Todos os produtos são cuidadosamente embalados para garantir sua integridade durante o transporte.

 

2. Opções de Entrega

Oferecemos duas modalidades para a entrega dos seus produtos Sundari:

 

2.1. Entrega via Correios (Nacional)

Cobertura: Realizamos entregas para todo o território nacional, através dos serviços dos Correios (PAC e SEDEX).

Cálculo do Frete: O valor do frete será calculado automaticamente na página de checkout, com base no peso total dos produtos, nas dimensões da embalagem e no CEP de destino. Você poderá escolher a modalidade de envio que melhor se adequa à sua necessidade (PAC para um menor custo e maior prazo, ou SEDEX para maior agilidade).

Prazos de Entrega: Os prazos de entrega informados no momento da compra são estimativas fornecidas pelos Correios e variam conforme a localidade e o serviço escolhido. Eles começam a contar a partir do dia útil seguinte ao da postagem do pedido.

Rastreamento: Após a postagem, você receberá por e-mail o código de rastreamento do seu pedido para acompanhar a entrega diretamente pelo site dos Correios.

Tentativas de Entrega: Os Correios realizam até 3 tentativas de entrega no endereço informado. Caso não haja ninguém para receber, a encomenda poderá ser direcionada para a agência mais próxima para retirada ou retornará à Sundari Spa. Em caso de retorno, o custo de um novo envio será de responsabilidade do cliente.

Endereço Incorreto: Certifique-se de que o endereço de entrega esteja correto e completo no momento da compra. Em caso de endereço incorreto ou incompleto que impossibilite a entrega, o pedido retornará à Sundari Spa e um novo frete será cobrado para reenvio.

2.2. Retirada em Loja (Grátis)

Custo: Esta opção é gratuita.

Endereço para Retirada: Sundari Spa localizado na Praça da Liberdade, 75, Bairro Japão-Liberdade – São Paulo, CEP 01503-010.

Disponibilidade para Retirada: Você será notificado por e-mail ou WhatsApp assim que seu pedido estiver pronto para retirada. Aguarde esta confirmação antes de se dirigir à loja.

Horário de Retirada: A retirada deve ser realizada durante nosso horário de funcionamento. De Segunda a Sexta, das 09h30 às 19h e Sábado das 10h às 17h.

Documentação Necessária: Para retirar o pedido, o cliente deve apresentar um documento de identificação com foto e o número do pedido. Caso outra pessoa vá retirar, ela deverá apresentar seu próprio documento de identificação e uma autorização por escrito do comprador (com cópia do documento do comprador).

Prazo para Retirada: Seu pedido ficará disponível para retirada por até 10 dias corridos a partir da data de notificação de que está pronto. Após esse período, entraremos em contato para reagendamento ou, caso não haja resposta, o pedido poderá ser cancelado e o valor estornado.

3. Casos Especiais e Eventuais Problemas

Atrasos: Embora façamos o possível para que seu pedido seja entregue no prazo, atrasos por parte dos Correios podem ocorrer devido a fatores externos (greves, problemas climáticos, áreas de risco, etc.). Nesses casos, abriremos um chamado de reclamação junto aos Correios para acompanhamento e solução.

Extravio ou Roubo: Em caso de extravio ou roubo comprovado pela transportadora, a Sundari Spa garante o reenvio de um novo pedido (se houver estoque) ou o estorno integral do valor pago pelo cliente. O prazo para essa ação será após a confirmação do incidente pelos Correios.

Produto Danificado no Transporte: Se você receber o produto com a embalagem violada ou o produto danificado, recuse a entrega no ato ou entre em contato conosco imediatamente (em até 24 horas após o recebimento) através do nosso telefone, preferencialmente com fotos da avaria. Analisaremos o caso e providenciaremos a troca ou estorno, conforme o caso.

 

4. Dúvidas

Para qualquer dúvida relacionada à sua entrega, entre em contato com nossa equipe de atendimento:

 

E-mail: contato@sundarispa.com.br

Telefone/WhatsApp: +55 11 93920-3856

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta das 10:00hrs - 17:00hrs

bottom of page